Farmácia de manipulação em Niterói e Penha - Rio de Janeiro

PEÇA POR TELEFONE:

21 2560-0574 / 96651-4857

PEÇA POR TELEFONE:

Curativos e cirurgia plástica

Conheça produtos de uso obrigatório após uma operação

Curativos e cirurgia plástica - Niterói e Penha - Rio de Janeiro

Variedade de produtos para cirurgia plástica

A realização de cirurgias plásticas busca realizar intervenções no corpo com finalidade estética ou de bem-estar e devem ser feitas por profissionais altamente qualificados.

Existem no mercado diversos produtos para uso pós cirurgia plástica que podem ser usados para garantir o pleno sucesso da intervenção.

Os médicos sempre recomendam alguns destes produtos para assegurar a plena recuperação do paciente.

É importante o paciente seguir as recomendações médicas para não ficar suscetível a riscos pós-cirúrgicos, adquirindo sempre produtos com procedência garantida e em estabelecimentos especializados.

Dentre os produtos para cirurgia plástica oferecidos na Diet Pharma tem-se:

Bandagens, coberturas, compressas, fitas hipoalergênicas, dentre outros materiais são fundamentais para que a recuperação do local ferido ocorra de maneira protegida e rápida. Esses materiais visam promover uma cicatrização mais rápida para a ferida, e preveni-las de possíveis riscos do cotidiano.

Caso deseje adquirir produtos para curativos das melhores marcas e que sejam efetivos para proteger as partes do corpo, conheça já a DietPharma.

Lâmina de gel de silicone

Lâminas de gel de silicone

Produzida em diversos formatos as lâminas de gel de silicone são altamente indicadas para a prevenção de cicatrizes no local, quelóides e eritemas.

Através da sua utilização se reduz a contratura e aumenta a elasticidade do tecido que foi afetado.

Sua aplicação é feita de maneira totalmente fácil e sem dores, sua eficácia na prevenção de cicatrizes é cientificamente comprovada.

soutien pós-mastectomia

Sutiã pós mastectomia

Servindo para oferecer suporte aos seios após a realização da mastectomia, esse objeto é altamente recomendado para regular sua posição durante o dia a dia.

Visando acomodar a região de forma confortável e evitar possíveis cicatrizes e contato com o corpo o sutiã pós mastectomia ainda pode ser usado em conjunto com outros produtos.

Produzido em diversos tamanhos este ainda pode ser ajustado para oferecer maior proteção.

soutien pós-mastectomia

Peças de silicone

TIRAS de Silicone: Cicatrizes grandes – Indicadas para o tratamento de cicatrizes de até 30 cm. Formato: 30 cm x 2 cm

PLACAS de Silicone: Cicatrizes pequenas – Indicadas para o tratamento de cicatrizes pequenas, com extensão de até 10 cm. Formato: 10 cm x 10 cm | 10 cm x 5 cm

DISCO de Silicone: Cicatrizes areolares – Indicado para tratamento de cicatriz na aréola da mama. Formato: diâmetro de 7 cm

orteses para umbigo macias

Órtese de umbigo

A utilização de uma órtese de umbigo é projetada anatomicamente para modelar o umbigo após a realização de cirurgias.

Por meio do seu uso evita-se o surgimento de cicatrizes no local evitando a obstrução total do umbigo.

Esses objetos são produzidos tanto em modelos cilíndricos quanto anatômicos, e a recomendação de qual utilizar deve partir de um profissional.

sutiã com fechamento frontal

Sutiã pós-cirúrgico

Diferente do outro modelo o sutiã pós-cirúrgico é utilizado após a realização de próteses ou mamoplastia visando diminuir o inchaço do local e acelerar a cicatrização.

Não possuindo bojo ou aro, esse modelo de sutiã possui as costuras reforçadas para não marcar o local onde a cirurgia foi feita.

Essa característica, somada a sua abertura frontal são essenciais para todo sutiã pós-operatório pois visam evitar o deslocamento das próteses.

Cintas ortopédicas

Sutiã pós-cirúrgico

Existem ainda modelos desses objetos específicos para situação, como por exemplo o sutiã pós-cirúrgico para ser utilizado após operações realizadas nas mamas.

Seu uso é extremamente importante para que o local seja protegido e permita que as mulheres possam usar as roupas sem riscos.

O uso mínimo recomendado desse item é de até um mês após a cirurgia e deve ser seguido para que a recuperação seja adequada.

Ao seguir as indicações médicas de uso do sutiã pós-cirúrgico reduz-se o risco de inchaços, excesso de peso sobre a região e contaminações durante a cicatrização.

É fundamental que esses passos sejam seguidos para que ocorra uma recuperação adequada.

Para evitar riscos após a cirurgia plástica, é necessário adquirir produtos eficazes e eficientes em lojas especializadas.

É essencial seguir as recomendações médicas feitas para procedimentos pós-operatórios, pois estes ajudam a reduzir danos e tornam a recuperação mais rápida.

Caso deseje obter equipamentos e produtos para cirurgia plástica de qualidade superior, conheça já os serviços da Diet Pharma.

Contate-nos já e saiba mais sobre a disponibilidade dos produtos.

Aqui você faz seu pedido e recebe seu medicamento em até 24 horas

ENTREGAMOS EM NITERÓI SEM TAXA ADICIONAL
Válido para os bairros do Centro, Ingá, São Domingos, Boa Viagem, Icaraí, Santa Rosa, São Francisco e Charitas. Nas demais localidades a entrega está sujeita à viabilidade e cobrança de taxa.
Fale conosco também pelo Whatsapp 21 96651-4857. Os melhores produtos do mercado. Compre agora!

Obrigado por nos visitar

Este site é construído para por à sua disposição as melhores soluções em produtos e medicamentos. Aqui você pode consultar o que precisa, solicitar entregas além de conferir nossas promoções.

Caso ainda reste alguma dúvida, nossa equipe está à sua disposição através dos contatos a seguir:

ENDEREÇO

Avenida Brás de Pina 5 - loja 104 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

CONTATOS

Tel: 2560-0574
96651-4857
Fale conosco: atendimentodietpharma@gmail.com